domingo, 26 de maio de 2013

Soraya Moraes assina com a Sony Music


Dona de uma das mais belas vozes da música evangélica no Brasil, a cantoraSoraya Moraes completa 15 anos de ministério vivendo novas experiências na carreira. Ganhadora de quatro Grammys Latinos (incluindo o título de Canção brasileira) e intérprete de sucessos comoDeixa o Teu rio me levarSom da chuvaQuão grande é o meu Deus,Libera e Se tu quiseres crer, canção até hoje lembrada pelo público, a cantora assinou com a Sony Music Gospel na tarde desta terça-feira (21) onde recebeu a imprensa para falar dessa nova fase que já inclui um novo trabalho para este ano. Confira esse bate-papo a seguir:

1. Como você avalia o atual momento de sua carreira?
No momento atual me encontro num momento de paz profunda e descanso no Senhor quanto ao futuro. Uma maturidade espiritual e pessoal muito intensa, coisa que aos meus vinte anos era difícil. Hoje acredito que o pastorado tem me ajudado muito nisso e também as atividades com pregar e escrever livros têm somado muito e me proporcionado experiências bem mais profundas.

2. Como avalia sua passagem pela Graça Music?
Foi uma rica oportunidade de conhecer e trabalhar com um servo de Deus admirável que é o Missionário R. R. Soares, fazer algumas viagens pelo Brasil afora, ver milagres de Deus e maravilhas e adquirir novos relacionamentos profissionais. Acho que em tudo que Deus nos permite viver são degraus que subimos para adquirir conhecimento e sabedoria.


Soraya Moraes recebeu a mídia na sede da Sony Music e falou sobre o novo tempo | Fotos: Imagem Carioca

3. Como começou o interesse de vir a integrar o cast da Sony Music?
Em primeiro lugar vínhamos orando e buscando uma direção a Deus por rumos novos e nunca trilhados por nós. Então, me atraiu pelo fato da Sony ser uma gravadora mundialmente conhecida com um cast muito bom e também de ser uma empresa sem ligação com uma Igreja específica, algo que nunca experimentei visto que as três gravadoras que fiz parte até hoje foram ligadas a Igrejas. Também o fato da nossa amizade com o Sr. Mauricio Soares nos atraiu bastante.

4. Qual foi o fator predominante que lhe fez vir para a Sony Music?
Umas das coisas cruciais de uma gravadora é a distribuição nos pontos de venda em todo o território nacional que é o que temos buscado. Eu não quero mais que a pessoa que gosta do meu trabalho fique procurando os produtos para comprar. Acho que ele deve estar onde o público está e essa é uma das minhas expectativas.


A cantora ao lado do diretor Maurício Soares

5. Como você avalia a posição da Sony Music no cenário gospel?
Acho que já tem uma posição de destaque e pioneira, principalmente no mercado online.

6. O que esses novos ventos trazem para seu ministério e para o mercado gospel?
Já há algum tempo vimos querendo trabalhar com o Mauricio Soares que um grande diretor, foi meu diretor na Line Records e que tem uma visão muito grande de marketing no mercado gospel nacional e temos certeza que essa parceria trará muitas realizações. Também estou lançando esse ano o terceiro livro da serie Recebendo cura nas emoções através da Palavra de Deus com o livro Não temas para o público feminino, sendo que os primeiros títulos – Não chores e Não desanimes – são best-sellers com mais de 50 mil cópias vendidas.

7. O que você espera da gravadora e o que a gravadora pode esperar de você?
Como já disse acima espero alcançar o mercado gospel brasileiro como um todo. Quem sabe continuar meu projeto em espanhol visto que a Sony é uma empresa mundial e o que eles podem esperar de mim é o que sempre ofereci para as gravadoras em passei: trabalho, viver o que canta, bom testemunho e, enfim, sempre o meu melhor que afinal de contas sempre será um trabalho em primeiro lugar para Deus.


Não faltou a já tradicional assinatura na guitarra

8. No tempo da Graça Music surgiram rumores da gravação de um CD e um DVD que não aconteceram. Esses projetos podem vir a tomar forma na Sony?
Com certeza.

9. Já existem planos para o novo projeto?
Estamos trabalhando no repertório do próximo trabalho.

10. Você é uma grande admiradora do gospel internacional e sempre traz versões de grandes sucessos em seus discos. O que podemos esperar no novo álbum?
Temos em vista grandes canções que não foram divulgadas ainda aqui com certeza.

11. Deixe uma mensagem para o público que te acompanha:
Quero agradecer àqueles que acreditaram no meu trabalho até hoje e sempre estiveram ao nosso lado torcendo, orando e estamos nos preparando para trazer algo lindo e poderoso da parte de Deus nesse próximo ano e aquilo que temos semeado nesses anos – trabalho e amor a Deus – chegou o tempo de colher os bons frutos. Salmos 126 diz: ‘Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos’. Saiba que tudo que você semear, você vai colher. Comece a semear coisas boas e que edificam! O tempo da colheita chegou!



By: Gospel no Divã

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS